Prefere morar em apartamento ou casa própria? E por quê?
A síndica ligou pra mim agora me dando uma bronca pq tô fazendo muito barulho a noite e se continuar vou pagar multa de 500 reais. Aff, posso nem ouvir meus Barões da Pisadinha em sossego mais :(
elas respondem
4a
Casa, com certeza.
Apartamentos têm muitas restrições e encheção de saco.
Na casa você manda em tudo e pode fazer o que bem entender.
Apartamentos têm muitas restrições e encheção de saco.
Na casa você manda em tudo e pode fazer o que bem entender.