Prefere morar em apartamento ou casa própria? E por quê?

-1
476
4a
A síndica ligou pra mim agora me dando uma bronca pq tô fazendo muito barulho a noite e se continuar vou pagar multa de 500 reais. Aff, posso nem ouvir meus Barões da Pisadinha em sossego mais :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
Ouvindo uma merda dessa, deveria ser expulsa.
Barões da pisadinha
Se eu fosse a síndica, aumentava a multa pra 5 mil
Casa.
Apartamento só dá um pessoal estranho, não curto muito não.
anônimo
4a
Apartamento, pois sempre tem uma janela indiscreta.
anônimo
4a
Prefiro morar na rua; liberdade para me mudar a hora que quiser e ainda evita as despesas fixas.
anônimo
4a
Apartamento,pela segurança.
anônimo
4a
Ap tem menos chance de ser roubado
anônimo
4a
Moro em cidade grande, pra morar numa casa decente no bairro que eu gosto, proximo à praia, com segurança é difícil e caro, a não ser que eu vá para bairros mais afastados do meu trabalho, não vale a pena no momento. Pelo menos moro no ultimo andar e tenho área ao ar livre no meu apartamento.
anônimo
4a
Casa. Porque tem mais espaço.
anônimo
4a
por estar morando sozinho atualmente, apartamento pois é pratico
anônimo
4a
Casa própria, assim é só eu
Dificil dizer,cada um tem suas vantagens e desvantagens
Sítio ou chácara, ou casarão
Morei a minha vida inteira em casa, então não sei como é morar em apartamento. Mas já ouvi relatos de pessoas que moram em apartamento e dizem que não é tão bom.
Ouve no fone
anônimo
4a
Eu iria de ap. Mas no momento, pegava o mais barato!
elas respondem
13
anônima
4a
Depende.

Casa é mais confortável, dá pra dar os berros, ter os cachorros em paz, ouvir música alta.

Mas, apartamento e condomínio é mais seguro do que casa. Tanto que, galerinha com uma grana boa faz essa escolha por isso.
anônima
4a
Casa.
anônima
4a
Como eu tenho vontade de morar sozinha, acho me sentiria mais segura num apartamento, agora se fosse viver com alguém, iria preferir uma casa.
anônima
4a
Em casa, não curto apê.
Em casa se tem mais privacidade. Apto é mais cômodo talvez
anônima
4a
Casa própria. Não vivo sem um pátio.
anônima
4a
casa
Casa, com certeza.
Apartamentos têm muitas restrições e encheção de saco.

Na casa você manda em tudo e pode fazer o que bem entender.
anônima
4a
Casa própria com um patio imenso. Dá muito mais trabalho e gasto com segurança. Mas tenho mais liberdade, meus cachorros adoram correr no patio, pegar sol, tenho plantas, arvores, uma churrasqueira e uma mini piscina. Amo minha casa de paixão.
anônima
4a
Não gosto de apartamento.

Eu necessito morar num lugar que tenha quintal.
anônima
4a
Jamais moraria em apartamento, prefiro casa. Não sou passarinho pra viver numa caixinha apertada.
anônima
4a
Casa! Moro em apartamento e sinto que sou vigiada o tempo todo.
casa própria