Prefere morar em apartamento ou casa própria? E por quê?
A síndica ligou pra mim agora me dando uma bronca pq tô fazendo muito barulho a noite e se continuar vou pagar multa de 500 reais. Aff, posso nem ouvir meus Barões da Pisadinha em sossego mais :(
eles respondem
anônimo
4a
Ap tem menos chance de ser roubado