Prefere morar em apartamento ou casa própria? E por quê?

A síndica ligou pra mim agora me dando uma bronca pq tô fazendo muito barulho a noite e se continuar vou pagar multa de 500 reais. Aff, posso nem ouvir meus Barões da Pisadinha em sossego mais :(
elas respondem
anônima
4a
Casa própria. Não vivo sem um pátio.
 
Casa própria. Não vivo sem um pátio. | elaele