Prefere morar em apartamento ou casa própria? E por quê?

A síndica ligou pra mim agora me dando uma bronca pq tô fazendo muito barulho a noite e se continuar vou pagar multa de 500 reais. Aff, posso nem ouvir meus Barões da Pisadinha em sossego mais :(
eles respondem
anônimo
4a
Moro em cidade grande, pra morar numa casa decente no bairro que eu gosto, proximo à praia, com segurança é difícil e caro, a não ser que eu vá para bairros mais afastados do meu trabalho, não vale a pena no momento. Pelo menos moro no ultimo andar e tenho área ao ar livre no meu apartamento.
 
Moro em cidade grande, pra morar numa casa decente no bairro que eu gosto, pr... | elaele