As mulheres não gostam de homens sentimentais?

elas respondem
anônima
4a
Gosto de homem que não tem vergonha de dizer o quê sente e que se declara.

Mas, não gosto de pessoas dramáticas ao extremo, que sentem tudo à flor da pele. Racionalismo também é importante, até pra me ajudar a ser racional junto.
 
Gosto de homem que não tem vergonha de dizer o quê sente e que se declara. Ma... | elaele