As mulheres não gostam de homens sentimentais?
elas respondem
anônima
4a
Gosto de homem que não tem vergonha de dizer o quê sente e que se declara.
Mas, não gosto de pessoas dramáticas ao extremo, que sentem tudo à flor da pele. Racionalismo também é importante, até pra me ajudar a ser racional junto.
Mas, não gosto de pessoas dramáticas ao extremo, que sentem tudo à flor da pele. Racionalismo também é importante, até pra me ajudar a ser racional junto.