As mulheres não gostam de homens sentimentais?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
4a
Depende. Se com sentimental você quer dizer um cara que chora por tudo o tempo todo, eu não gosto.
anônima
4a
Gosto de homem que não tem vergonha de dizer o quê sente e que se declara.

Mas, não gosto de pessoas dramáticas ao extremo, que sentem tudo à flor da pele. Racionalismo também é importante, até pra me ajudar a ser racional junto.
anônima
4a
Eu gosto.
anônima
4a
Mulher só suporta sensibilidade masculina até a página 3.
-Pondé
anônima
4a
Não mesmo
4a
Gosto, eu evito os opostos.
anônima
4a
De sentimental já basta eu
Acho que todo mundo gosta de um pouco de sensibilidade pelo menos.
O que é ser um homem "sentimental" pra você?
eles respondem
12
anônimo
4a
elas nao gostam dos camaradas que se humilham
anônimo
4a
Elas odeiam.
Sinceramente, quem se importa com o que mulher(es) gostam? mudaria quem é por causa de uma?
anônimo
4a
Não. Elas não gostam. Elas gostam de arrogantes que sentam a mão na cara delas. Tanto é verdade que bandido criminoso nunca fica solteiro.
anônimo
4a
Homens são racionais e mulheres emocionais.
Não

Na maior parte das vzs ele vai ser visto como um homem fraco, um que é incapaz de ''proteger'' a mulher

E eu não to falando do cara chorão que reclama de tudo/se ofende com tudo/se emociona com qualquer coisa, falo do cara que demonstra qualquer tipo de sentimento ou chateação

Sabe quando que é aceitável um homem demonstrar tristeza? Em um velório ou coisa do tipo
Mulheres não gostam de homens.
anônimo
4a
Adoram um homem que esteja no polo feminino mais que ela, adoram ver o choro e o lamento do cara, confia.
Todo mundo sabe que não. É a mesma coisa quando falam que caráter é prioridade.
Não, toda vez que eu demonstrei algo me deu mal.
anônimo
4a
O cara tem que saber ser sentimental quando convém e ser frio quando necessário
A maioria não, vc precisa ser meio frio.