Vocês respondem whatsapp na hora ou só daquelas pessoinhas "especiais"?
anônima
Ops;; Quis dizer (vc responde de todos na hora ou só de quem te interessa)
eles respondem
9a
Mensagens pessoais eu respondo assim que possível... mensagens para grupo, só se der na telha...