Vocês respondem whatsapp na hora ou só daquelas pessoinhas "especiais"?
0
anônima
1.1K
9a
Ops;; Quis dizer (vc responde de todos na hora ou só de quem te interessa)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
11
18
eles respondem
11
9a
Filha, um homem de verdade não faz joguinhos.
Respondemos assim que vemos a mensagem.
Respondemos assim que vemos a mensagem.
Até minha família fica no mudo.
9a
Mensagens pessoais eu respondo assim que possível... mensagens para grupo, só se der na telha...
Respondo sempre de quem quer que seja. Até de pessoas que tenho raiva.
Eu respondo sempre que posso, sem demorar.
Mas, é claro que, se por exemplo, você está conversando com três, quatro, cinco pessoas ao mesmo tempo, alguém vai demorar mais para ser respondido.
Estabeleço uma ordem de prioridade, e vou respondendo.
Se tiver apenas uma pessoa falando comigo, dou atenção total e nem saio da janela de conversação.
Mas, é claro que, se por exemplo, você está conversando com três, quatro, cinco pessoas ao mesmo tempo, alguém vai demorar mais para ser respondido.
Estabeleço uma ordem de prioridade, e vou respondendo.
Se tiver apenas uma pessoa falando comigo, dou atenção total e nem saio da janela de conversação.
anônimo
9a
Respondo quando posso.
anônimo
9a
Só atendo os da APAE.
Depende do nível de intimidade
9a
Respondo de imediato!
9a
Não respondo ninguém na hora mesmo se tiver online ou perto do celular a menos que seja minha mãe, meu pai ou meus irmãos
9a
Quando posso, respondo na hora a todos, menos os grupos!
elas respondem
18
9a
Respondo assim que possível, mas dou certas prioridades.
anônima
9a
Não respondo ninguém rápido, até esqueço de responder ás vezes.
anônima
9a
Respondo na hora, tô sempre com o celular na mão, mas quase ninguém fala comigo então é fácil.
Respondo quando posso... Quem quiser que espere!
9a
Respondo na hora.
A não ser que a pessoa tenha me irritado ai demoro, fora isso, na hora. Todo mundo, indiscriminadamente.
A não ser que a pessoa tenha me irritado ai demoro, fora isso, na hora. Todo mundo, indiscriminadamente.
9a
Respondo todos quando to com tempo e quando entro no whats.. as vezes até esqueço hasuhas
Só respondo na hora quem menos me interessa. Hj em dia se vc nao entra naquele jogo estupido da conquista que consiste em fazer cu doce, acham que vc é carente e perdem o interesse.
anônima
9a
Tem pessoas que eu não tenho vontade nem de abrir a mensagem, já as "especiais" dou prioridade, mas tento não parecer afobada.
anônima
9a
não precisa ser especial pra eu responder nada hora, mas tem uns que eu ignoro mesmo
a mão chega a tremer, mas ultimamente tô me segurando pra não ficar tao disponível
Não respondo ngm rápido, só se estiver à toa mesmo.
anônima
9a
Respondo quem me interessa e amigos, quem não me interessa só respondo quando dá vontade (porque é por obrigação)
anônima
9a
Não. A pessoinha especial tem horário fixo pra resposta, os demais respondo na hora.
anônima
9a
Respondo todo mundo na hora,ou logo quando vejo a msg.
9a
Não faço joguinhos, se vejo na hora q a mensagem chegou e não estou ocupada respondo na hora
Tento responder, agora rápido depende. Agora quando mando áudio de algo com uma hora de duração,dependendo deixo para depois.
Respondo quando tenho tempo de dar atenção, independente de quem seja. Aliás tenho uma certa preguiça de usar whatsapp
anônima
9a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!