Eu acho que ele realmente não está a fim
0
anônima
224
9a
Ficamos duas vezes, todas as vezes que conversamos eu que puxei assunto, mas ele respondia no mesmo momento em que eu mandava a mensagem, esse é o principal ponto que me intriga, já que quando a gente responde por obrigação/pena geralmente demoramos. Eu queria voltar a falar com ele e a ficar mas tô cansada de correr atrás e tenho medo de parecer chata/grudenta, coisa que eu não sou. O que fazer?
Pessoalmente ele não é assim, ele conversa, puxa assunto, mas pelo whatsapp é horrível pra conversar.
Ele parece ter um pouco de receio por conta da nossa diferença de idade
Pessoalmente ele não é assim, ele conversa, puxa assunto, mas pelo whatsapp é horrível pra conversar.
Ele parece ter um pouco de receio por conta da nossa diferença de idade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Depende de quais as suas intenções e as dele.
Sobre o lance de idade, não sei e não acredito que isso seja um impedimento, a não ser que você fosse menor de 14 anos, e ele maior de 18, o que não deve ser o caso.
Ele ou você procuram algo sério, ou apenas ficarem juntos, curtir? se a intenção dele for apenas passar o tempo, sem nada sério, ele vai ter essa atitude, de não ligar muito, ou de não ficar o tempo todo te chamando.
Mas, se houver interesse da parte dele, em ter algo mais sério, ele vai sempre te chamar, te procurar, com certeza.
Caso não seja essa a intenção dele, de ter algo sério, ele vai te chamar apenas quando tiver interesse, ou seja, você não é prioridade para ele, nesse momento.
Sobre o lance de idade, não sei e não acredito que isso seja um impedimento, a não ser que você fosse menor de 14 anos, e ele maior de 18, o que não deve ser o caso.
Ele ou você procuram algo sério, ou apenas ficarem juntos, curtir? se a intenção dele for apenas passar o tempo, sem nada sério, ele vai ter essa atitude, de não ligar muito, ou de não ficar o tempo todo te chamando.
Mas, se houver interesse da parte dele, em ter algo mais sério, ele vai sempre te chamar, te procurar, com certeza.
Caso não seja essa a intenção dele, de ter algo sério, ele vai te chamar apenas quando tiver interesse, ou seja, você não é prioridade para ele, nesse momento.
Tente investir na conversa cara a cara.
Tem pessoa que não gosta mesmo de conversar só pelo WhatsApp.
Se chamar ele no WhatsApp que seja pra marcar um conversa ou pra tomar um café, se realmente for o caso dele não gostar muito de falar pelo celular.
Mas não se esqueça que ele tem que ter atitude também
Tem pessoa que não gosta mesmo de conversar só pelo WhatsApp.
Se chamar ele no WhatsApp que seja pra marcar um conversa ou pra tomar um café, se realmente for o caso dele não gostar muito de falar pelo celular.
Mas não se esqueça que ele tem que ter atitude também
anônimo
9a
Chora que passa.
9a
Agente tem que sair desse mundo virtual e falar cara a cara com a pessoa é muito melhor!
elas respondem
4
9a
Já aconteceu comigo, e única coisa que te dou a certeza, uma hora você vai se cansar de ter que ficar indo atrás... é muito chato, não tem como e exatamente por isso eu deixei o meu pra lá e segui minha vida normalmente. Deixa pra lá, não vai atrás dele e se esse cara quiser, ele vai vim atrás de você.
anônima
9a
Eu não sei se vai lhe servir como consolo; mas eu vou aproveitar a chance de escrever já que estou com a cabeça mais disponível..
-Eu já tive experiências como essas; talvez por ser meio inexperiente ou ingênua não entendia muito bem essas atitudes de sumiço..
O homem quando faz essas coisas; ele faz porque quer mesmo; tá! e ele faz dentro de suas faculdades mentais... Sabe bem o que faz.. se ele tiver mais de 35 anos não espere; isso dai é caso perdido; seja lá qual for a situação que ele esteja vivendo....normalmente ele está vivendo um momento de perdição mesmo; digo isso; porque a maioria dos homens que conheci que fizeram esse tipo de coisa; no caso sumir é pelo simples fato da vida dele estar uma porcaria mesmo... Porcaria no sentido da ex voltar; contas pra pagar; morando com a mãe e passando todos os tipos de encheçoes de saco que a terra proporciona para um ser que por vias de regra é irresponsável.. irresponsável porque a vida dele é uma merda; conta atrasada; morando com a mãe e o salário que não vale nada..
O ser some justamente por isso.. não pense você que é por ter outra do pedaço apenas; porque mesmo que ele esteja com alguém; vai passar um tempo e ele estará só de novo! E o jumento pensa em você..por isso que você vê muitos homens voltando pra ex; às vezes a mulher está com outro e o jumento quer voltar...
Reparei também que esses seres normalmente ficam sozinhos; tem uma vida triste e atribulada .. tanto que eles não param com ninguém... Vai passar o tempo e você verá que esses homens não tem nada para oferecer a você e para mulher nenhuma....
Depois eu entendi por qual motivo os homens sumiços faziam isso; porque não tem nada a oferecer a não ser apurrinhações para dividir com você.
Fica esperta; você é jovem.. cabelos brancos aparecem pra todos; mas criar fio branco fora do tempo é inaceitável.. ainda mais por causa de um jumento que se bobear nem a família deles o aguenta ou a ex que não quer esse traste.
-Eu já tive experiências como essas; talvez por ser meio inexperiente ou ingênua não entendia muito bem essas atitudes de sumiço..
O homem quando faz essas coisas; ele faz porque quer mesmo; tá! e ele faz dentro de suas faculdades mentais... Sabe bem o que faz.. se ele tiver mais de 35 anos não espere; isso dai é caso perdido; seja lá qual for a situação que ele esteja vivendo....normalmente ele está vivendo um momento de perdição mesmo; digo isso; porque a maioria dos homens que conheci que fizeram esse tipo de coisa; no caso sumir é pelo simples fato da vida dele estar uma porcaria mesmo... Porcaria no sentido da ex voltar; contas pra pagar; morando com a mãe e passando todos os tipos de encheçoes de saco que a terra proporciona para um ser que por vias de regra é irresponsável.. irresponsável porque a vida dele é uma merda; conta atrasada; morando com a mãe e o salário que não vale nada..
O ser some justamente por isso.. não pense você que é por ter outra do pedaço apenas; porque mesmo que ele esteja com alguém; vai passar um tempo e ele estará só de novo! E o jumento pensa em você..por isso que você vê muitos homens voltando pra ex; às vezes a mulher está com outro e o jumento quer voltar...
Reparei também que esses seres normalmente ficam sozinhos; tem uma vida triste e atribulada .. tanto que eles não param com ninguém... Vai passar o tempo e você verá que esses homens não tem nada para oferecer a você e para mulher nenhuma....
Depois eu entendi por qual motivo os homens sumiços faziam isso; porque não tem nada a oferecer a não ser apurrinhações para dividir com você.
Fica esperta; você é jovem.. cabelos brancos aparecem pra todos; mas criar fio branco fora do tempo é inaceitável.. ainda mais por causa de um jumento que se bobear nem a família deles o aguenta ou a ex que não quer esse traste.
anônima
9a
A maioria dos homens são assim.
A verdade é que ficar de papo no whatsapp toda hora é um saco. Dê preferência pras conversas presenciais mesmo.
A verdade é que ficar de papo no whatsapp toda hora é um saco. Dê preferência pras conversas presenciais mesmo.
dá um tempo e deixa ele tomar iniciativa.. aprendi que a melhor coisa que a gente pode fazer em qualquer relacionamento é ter paciência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!