Eu acho que ele realmente não está a fim
anônima
Ficamos duas vezes, todas as vezes que conversamos eu que puxei assunto, mas ele respondia no mesmo momento em que eu mandava a mensagem, esse é o principal ponto que me intriga, já que quando a gente responde por obrigação/pena geralmente demoramos. Eu queria voltar a falar com ele e a ficar mas tô cansada de correr atrás e tenho medo de parecer chata/grudenta, coisa que eu não sou. O que fazer?...
eles respondem
Tente investir na conversa cara a cara.
Tem pessoa que não gosta mesmo de conversar só pelo WhatsApp.
Se chamar ele no WhatsApp que seja pra marcar um conversa ou pra tomar um café, se realmente for o caso dele não gostar muito de falar pelo celular.
Mas não se esqueça que ele tem que ter atitude também
Tem pessoa que não gosta mesmo de conversar só pelo WhatsApp.
Se chamar ele no WhatsApp que seja pra marcar um conversa ou pra tomar um café, se realmente for o caso dele não gostar muito de falar pelo celular.
Mas não se esqueça que ele tem que ter atitude também