Eu acho que ele realmente não está a fim

anônima
Ficamos duas vezes, todas as vezes que conversamos eu que puxei assunto, mas ele respondia no mesmo momento em que eu mandava a mensagem, esse é o principal ponto que me intriga, já que quando a gente responde por obrigação/pena geralmente demoramos. Eu queria voltar a falar com ele e a ficar mas tô cansada de correr atrás e tenho medo de parecer chata/grudenta, coisa que eu não sou. O que fazer?...
eles respondem
Tente investir na conversa cara a cara.

Tem pessoa que não gosta mesmo de conversar só pelo WhatsApp.
Se chamar ele no WhatsApp que seja pra marcar um conversa ou pra tomar um café, se realmente for o caso dele não gostar muito de falar pelo celular.

Mas não se esqueça que ele tem que ter atitude também