Correio elegante de Natal e Ano Novo

1
anônimo
1.7K
9a
Faça bons votos para alguém aqui
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
9a
Onde vai ser a festa de confraternização? Imagine esse povo tudo junto e misturado ? VIXE
anônima
9a
@Donald_Trump
Feliz natal, te pegaria
anônima
9a
Então, deixo meus votos aqui a todos aqueles que são gentis comigo, aos bons amigos que fiz nesse site.
Que 2018 seja um ano maravilhoso, repleto de coisas boas. :)
anônima
9a
Correio elegante no Natal????? Festa junina agora só em junho.
eles respondem
5
Para aqueles que vivem essa época desolados, torturados pelo peso das lembranças, oh vida, desejo um pouco de ternura.
Para aqueles que ainda não sabem o real significado dessa data, espero que um dia ela seja capaz de aquecer seus corações.
Para aqueles que vivem nutrindo mazelas, espero que essa época cure seus voodoos.
Feliz natal, e imposto é roubo.
image
anônimo
9a
Que todos vivam bem, para verem eu ser o melhor.
anônimo
9a
Feliz Natal. Que no próximo ano você possa encontrar um homem que valorize toda sua sensualidade e pureza.
@Mylizinha