Correio elegante de Natal e Ano Novo
1
anônimo
1.7K
9a
Faça bons votos para alguém aqui
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
9a
Onde vai ser a festa de confraternização? Imagine esse povo tudo junto e misturado ? VIXE
anônima
9a
@Donald_Trump
Feliz natal, te pegaria
Feliz natal, te pegaria
anônima
9a
Então, deixo meus votos aqui a todos aqueles que são gentis comigo, aos bons amigos que fiz nesse site.
Que 2018 seja um ano maravilhoso, repleto de coisas boas. :)
Que 2018 seja um ano maravilhoso, repleto de coisas boas. :)
9a
Não. :B
anônima
9a
Correio elegante no Natal????? Festa junina agora só em junho.
eles respondem
5
Kkkkkkk
9a
Para aqueles que vivem essa época desolados, torturados pelo peso das lembranças, oh vida, desejo um pouco de ternura.
Para aqueles que ainda não sabem o real significado dessa data, espero que um dia ela seja capaz de aquecer seus corações.
Para aqueles que vivem nutrindo mazelas, espero que essa época cure seus voodoos.
Para aqueles que ainda não sabem o real significado dessa data, espero que um dia ela seja capaz de aquecer seus corações.
Para aqueles que vivem nutrindo mazelas, espero que essa época cure seus voodoos.
Feliz natal, e imposto é roubo.


anônimo
9a
Que todos vivam bem, para verem eu ser o melhor.
anônimo
9a
Feliz Natal. Que no próximo ano você possa encontrar um homem que valorize toda sua sensualidade e pureza.
@Mylizinha
@Mylizinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!