Vocês que treinam sabem me falar se tem problema fazer isso?

anônima
Eu sou iniciante de academia e no treino de perna eu não consigo de jeito nenhum concluir a última séria da mesa flexora (acho que é assim).?Aí eu faço só metade. Eu ainda não consegui perguntar sobre isso para o professor pq tem muita gente pra atender nesse horário

A minha perna cansa muitooooo, n é questão de n aguentar o peso, pq faço 25 e menos q isso fica muito leve... será que com o tempo...
eles respondem
anônimo
4a
normal, com o tempo vc vai ganhando força.