Vocês que treinam sabem me falar se tem problema fazer isso?
0
anônima
364
4a
Eu sou iniciante de academia e no treino de perna eu não consigo de jeito nenhum concluir a última séria da mesa flexora (acho que é assim).?Aí eu faço só metade. Eu ainda não consegui perguntar sobre isso para o professor pq tem muita gente pra atender nesse horário
A minha perna cansa muitooooo, n é questão de n aguentar o peso, pq faço 25 e menos q isso fica muito leve... será que com o tempo consigo?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjuNsB3FJpITACPl2c2_21Xj_MI17lX2umXQ&usqp=CAU
A minha perna cansa muitooooo, n é questão de n aguentar o peso, pq faço 25 e menos q isso fica muito leve... será que com o tempo consigo?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjuNsB3FJpITACPl2c2_21Xj_MI17lX2umXQ&usqp=CAU
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Não vai conseguir, abandone tudo, desista.
4a
É normal tu é iniciante, tudo no íncio é difícil, tu tem que gatinhar primeiro pra depois andar, depois o corpo se habitua
anônimo
4a
normal, com o tempo vc vai ganhando força.
anônimo
4a
No início você coloca pouco peso e vai aumentando, entra na onda de personal não, eles querem colocar demais. Mas causa isso mesmo, normal
Normal, com o tempo você vai acostumando com o peso, e 25 repetições vão ficar leves pra você.
Faça os exercícios até o seu limite.
Faça os exercícios até o seu limite.
anônimo
4a
cai pra series de 15 e aumenta o numero de series e diminui o tempo de descanso entre elas, pra eu ver se voce é tao boa assim
anônimo
4a
Treine com pouca carga, seu foco é fazer o exercício de forma correta!
elas respondem
7
anônima
4a
Eu estou a quase 6 meses e até hoje tenho dificuldade com esse aparelho tem que ser persistente viu,porque ele é ruinzinho.
anônima
4a
Músculo não entende contagem, tem que dar o máximo e sempre fazer até onde o corpo aguenta.
Tem gente que se limita ao número de repetições mesmo aguentando a fazer mais.
Tem gente que se limita ao número de repetições mesmo aguentando a fazer mais.
4a
Iniciante e faz com 25kg? Kkkk você já é uma rata de academia. Eu tenho mais de 4 anos, saí dos 15kg esse ano e compenso com mais 2kg colocando uma caneleira em volta do peso.
Vai conseguir sim. Não desista :)
4a
toma creatina
4a
Com o tempo consegue, oque não pode acontecer é vc sentir dor na lombar.
anônima
4a
Será que você não tá pegando peso demais para iniciar ? O quesma de escalagem de série, é você fazer ao menos três. Iniciar com um peso mais ou menos somente para aquecer e ir aumentando conforme for se adoptando.
Outra coisa, tenha uma coisa em mente: não é o tanto de peso que você consegue levantar que te faz crescer e sim, a técnica que estiver sendo bem aplicada sobre ele. Fica de olho na sua postura sempre que for aplicar qualquer movimento, visto que faz total diferença no fim das séries.
Outra coisa, tenha uma coisa em mente: não é o tanto de peso que você consegue levantar que te faz crescer e sim, a técnica que estiver sendo bem aplicada sobre ele. Fica de olho na sua postura sempre que for aplicar qualquer movimento, visto que faz total diferença no fim das séries.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!