Fiz besteira, devo pedir desculpas pessoalmente?

Estava em uma fase difícil uma mulher se aproximou de mim e me fez ter esperanças novamente, começamos a nos falar por mensagem e nos viamos as vezes, mas na hora do horário de almoço dela, mandava diversos poemas para ela até que comecei a cogitar que poderíamos ter algo a mais e até perguntei a ela que disse acho que sim" resolvi ser ousado e mandar isso "Se "algum achar que pego demais no seu p...
eles respondem
Ah mano... Esse negócio de mandar poema pra menina que você começou a conhecer é meio furada. Fica parecendo que você é meloso. Mesmo que ela gostava de ler no seu Face. Se quando você disse: "Se achar que pego demais no seu pé me avise que subo mais um pouco" Que abordagem mais de virjão isso. Faz sentido ela ter brochado contigo. Ficou parecendo que você estava pedindo autorização para chegar nela. A partir do momento que você propôs a possibilidade de algo mais e ela foi receptiva a isso, deveria já tê-la convidado para ir a um cinema e lá dentro pegar na mão dela e sair lá de dentro de mãos dadas com ela. Começar a ser mais físico, entende. Para já partir para tentar beijar ela.