Estava em uma fase difícil uma mulher se aproximou de mim e me fez ter esperanças novamente, começamos a nos falar por mensagem e nos viamos as vezes, mas na hora do horário de almoço dela, mandava diversos poemas para ela até que comecei a cogitar que poderíamos ter algo a mais e até perguntei a ela que disse acho que sim" resolvi ser ousado e mandar isso "Se "algum achar que pego demais no seu pé me avise que subo um pouco" depois disso ela não falava mais comigo e perguntei se era por isso, ela só respondeu na msg, "deixa isso pra lá" por mensagem pedi desculpas e nem tive resposta, estou procura-la para me desculpar pessoalmente, nem penso em ter nada com ela, só resolver tudo isso, mas bate aquela insegurança pq se ela nem me responde, não vai querer me ver. Me deem conselhos galera tô mal

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
24/08/2022 03h05
eu sinceramente não entendi KKK
mas faz o que seu coração diz
24/08/2022 03h23
não entendi a mensagem q vc referiu. quis dizer o que? subir para onde?
anônima
24/08/2022 03h11
sei lá, só acho que se ela não quer mais falar com você ela devia ser franca de uma vez e evitar essa situação chata
24/08/2022 06h18
Você assustou ela. Sei que não tem nada de errado demonstrar sentimentos mas nesse nível. Você nem chegou a saber com ela se ela tá pronta pra ter um relacionamento
anônima
24/08/2022 10h44
Q mulher fresca . Não entra no clima , não brinca , imagina para transar , ela não vai deixar fazer nada
anônima
24/08/2022 11h30
Faz oque vc acha melhor
eles respondem
24/08/2022 03h05
Cara ja errou no poema,irmão se ta na época do pix e da putaria, oque esperava? Cara eu normalmente sou desapegado, porém conheci uma garota que é crente a aparentemente tranquila, e pensei " po com ela n preciso ser desapegado " ficamos demos uns amassos e tal, e fui nessa ideia de ser carinhoso e atencioso assim como vc, moral da história, agora ela ta afim do meu melhor amigo cafa que namora e trai a mina dele pegando ela, seja como eu normalmente sou, desapegado porra

E se for dar algo,sem poema e flor,manda um pix que elas se apaixonam ainda mais

Continua sendo romântico, dps me diz quantas mulheres quiseram vc, tem que ter a dose certa, nem muito legal e nem muito desapegado, eu até hoje não aprendi a dosar direito,mas segue essa lógica que jaja vc ta namorando, mas parar de ser meloso e fazer poema porra, eu se fosse mulher ia querer um cara desse n

E não pede desculpa, de modo algum, apenas se afasta, se ela voltar pelo amor,sem carência e romance, se não bola pra frente e não erra de novo
24/08/2022 04h36
Ah mano... Esse negócio de mandar poema pra menina que você começou a conhecer é meio furada. Fica parecendo que você é meloso. Mesmo que ela gostava de ler no seu Face. Se quando você disse: "Se achar que pego demais no seu pé me avise que subo mais um pouco" Que abordagem mais de virjão isso. Faz sentido ela ter brochado contigo. Ficou parecendo que você estava pedindo autorização para chegar nela. A partir do momento que você propôs a possibilidade de algo mais e ela foi receptiva a isso, deveria já tê-la convidado para ir a um cinema e lá dentro pegar na mão dela e sair lá de dentro de mãos dadas com ela. Começar a ser mais físico, entende. Para já partir para tentar beijar ela.
24/08/2022 03h16
No mínimo te achou emocionado demais e brega, reveja sua postura
anônimo
24/08/2022 03h53
Vc foi inocente mano, eu poderia explicar a razão mas isso iria ser um grave erro de minha parte, pois eu colocaria tudo a perder.