Fiz besteira, devo pedir desculpas pessoalmente?

Estava em uma fase difícil uma mulher se aproximou de mim e me fez ter esperanças novamente, começamos a nos falar por mensagem e nos viamos as vezes, mas na hora do horário de almoço dela, mandava diversos poemas para ela até que comecei a cogitar que poderíamos ter algo a mais e até perguntei a ela que disse acho que sim" resolvi ser ousado e mandar isso "Se "algum achar que pego demais no seu p...
elas respondem
Faz oque vc acha melhor