Amor próprio, como desenvolver?
anônima
Como desenvolver ?
É muito fácil você olhar para alguém e falar " ah se manca , tenha amor próprio " , mas se fosse fácil não haveria tantas histórias " vergonha alheia " de relacionamentos .
Últimamente tenho tentado exercitar esse lado , mas a verdade que toda vez que vejo o bendito tenho vontade de voltar atrás . Tento pensar em quanto ele não presta e não me dá valor ... mas não tem sido fác...
É muito fácil você olhar para alguém e falar " ah se manca , tenha amor próprio " , mas se fosse fácil não haveria tantas histórias " vergonha alheia " de relacionamentos .
Últimamente tenho tentado exercitar esse lado , mas a verdade que toda vez que vejo o bendito tenho vontade de voltar atrás . Tento pensar em quanto ele não presta e não me dá valor ... mas não tem sido fác...
eles respondem
anônimo
11a
Isso é normal, se humilhar um pouco faz parte quando a gente se entrega, e nem é tão ruim assim, porque estamos tão cegos, que estamos longe de mais para perceber aonde dói, só sentimos e nos doemos... primeiro passo, chore.. chore o que tiver.... põe para fora o que estais carregando... depois apague o ser da sua vida, fotos, exclua de todas redes sociais, dependendo da intensidade, troque de numero... enfim, exclua ele da sua vida, depois é só mudar a rotina, focar em outras coisas .. e para para parrim,.. esqueceu!. . boa sorte!