Como desenvolver ?
É muito fácil você olhar para alguém e falar " ah se manca , tenha amor próprio " , mas se fosse fácil não haveria tantas histórias " vergonha alheia " de relacionamentos .
Últimamente tenho tentado exercitar esse lado , mas a verdade que toda vez que vejo o bendito tenho vontade de voltar atrás . Tento pensar em quanto ele não presta e não me dá valor ... mas não tem sido fácil .
Por favor , não venham com " vá criar vergonha na cara , amor próprio e bla bla "
Quero respostas que realmente me ajudem a desenvolver isso e ter sucesso nas tentativas até então frustadas .
Obs : O vejo todos os dias durante umas 5h , o que dificulta um pouco o esquece-lo .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/07/2015 23h09
Isso é normal, se humilhar um pouco faz parte quando a gente se entrega, e nem é tão ruim assim, porque estamos tão cegos, que estamos longe de mais para perceber aonde dói, só sentimos e nos doemos... primeiro passo, chore.. chore o que tiver.... põe para fora o que estais carregando... depois apague o ser da sua vida, fotos, exclua de todas redes sociais, dependendo da intensidade, troque de numero... enfim, exclua ele da sua vida, depois é só mudar a rotina, focar em outras coisas .. e para para parrim,.. esqueceu!. . boa sorte!
elas respondem
30/07/2015 11h55
oiii linda, modestia parte disso eu entendo bem rs

vamos la entao...
eu desenvolvi nem tem mto tempo....
vou ver se minhas dicas funcionam pra vc ;)

Entao...qdo vc passa a enxergar o valor q vc vale, vc n da mais importancia a qualquer tipo de moleque ou homem...
por ex: se o moleque se comporta como um, deixe o ir quem quer cuidar de uma criança?
Agora se o homem é aquilo q procura e ele n consegue enxergar vc, deixe o ir tbm, pq n podemos "obrigar" a ficar quem n faz o minimo esforço em querer nos conhecer...se ele n quer é SEMPRE ele q perde, pq VC É MARAVILHOSA!

O q é amor ´proprio?
É um sentimento exacerbado por vc msma, no qual nada e nem ngm fica no pedestal, pq primeiro vai ser sempre vc, segundo tbm e terceiro tbm rs.

No seu caso o cara n presta( ja passei por isso)..é incrivel como queremos ir atras e mostrar o qto nos importamos neh....mas ele ja da tdos os motivos para n movermos nem um palito de lugar por causa dele.
como esquece-lo? Dizendo pra si msma q ele n presta e colocando tdos os defeitos q ele tem na mesa....a gente sabe q no final é vc q vai sofrer...e sabemos tbm q vc merece algm MTOOO melhor q ele...e ele é só um garoto, n sua vida...ngm morre de amor...e o amor q vc tem q ter por vc deve transcender qualquer tipo de sentimento q vc tenha por esse merda.

espero ter conseguido nem q seja um pouquinho te ajudar...n vou julgar vc, pois ja passei por algo parecido, sei mto bem como é linda ;)

E vc vai adquirir o amor proprio basta um pouquinho de esforço...EMPODERE-SE moça!
29/07/2015 23h03
Entendo você, primeiro passo,ele deixar de ser o seu assunto.Ignore ele, sei que não eh fácil mas foque em outras coisas.
Precisando conversar chama inbox flor.