Eu tenho dificuldade em trabalhar em equipe.

O meu histórico profissional não é muito bom. Não consigo trabalhar com outras pessoas. Não sou de conversar, contar caso, fica de conversinha e sou extremamente fechada, sou muito focada.
Meu sonho de consumo, de objetivo de vida é trabalhar em um lugar que existe apenas eu naquele ambiente, só eu e o computador.
Entrei em um empresa, estou no meu primeiro mês lá, me transferiram de lugar por n...
elas respondem
Sinceridade, pelo que vc relatou, não parece ser uma pessoa difícil de conviver em equipe, é apenas na sua. Difícil é aquela pessoa fofoqueira e que adora confusão.
Talvez vc só tenha que conversar um pouco mais, fingir ser simpática, para não sair prejudicada.