Eu tenho dificuldade em trabalhar em equipe.

0
252
4a
O meu histórico profissional não é muito bom. Não consigo trabalhar com outras pessoas. Não sou de conversar, contar caso, fica de conversinha e sou extremamente fechada, sou muito focada.
Meu sonho de consumo, de objetivo de vida é trabalhar em um lugar que existe apenas eu naquele ambiente, só eu e o computador.
Entrei em um empresa, estou no meu primeiro mês lá, me transferiram de lugar por não saber conviver em equipe.
Eu tento mudar, tento ser mais solta e extrovertido mas não consigo. Parece que tudo é fútil.

Enfim, mais alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Faz uma faculdade de ciências da computação ou vários cursos da área e seja feliz nisso.
anônimo
4a
Voce é introvertida ou timida porq tem diferença.
Também sou assim, estou trabalhando isso em mim. Sou formado em RH. Se não der mais certo eu atuar nessa área, vou tentar uma outra profissão.
Terapia pode te ajudar
Tenho dificuldade em tudo.
elas respondem
7
Ficar de conversinha fiada com colega de trabalho não é o meu forte também. As pessoas me contam muito sobre a vida delas e sabem pouco da minha. Quanto menos saberem melhor. Nao sou paga pra isso. Eu acredito que você não seja muito aberta em aceitar outras opiniões a respeito do trabalho e não opiniões pessoais, como vc relatou.
Tem muito livro sobre soft skills que ajudam bastante a desenvolver certas habilidades sociais no trabalho.
anônima
4a
Disseram o que pra Vc?
Complicado, mas já tentou terapia? Não precisa ser extrovertida mas ter o mínimo de convivência.
Além disso, já pensou em profissões que combinem com o seu perfil?
Sinceridade, pelo que vc relatou, não parece ser uma pessoa difícil de conviver em equipe, é apenas na sua. Difícil é aquela pessoa fofoqueira e que adora confusão.
Talvez vc só tenha que conversar um pouco mais, fingir ser simpática, para não sair prejudicada.
não, sou o oposto então não posso ajudar
anônima
4a
tbm sou assim
anônima
4a
Tbm tenho dificuldade de trabalhar em equipe:(