Eu tenho dificuldade em trabalhar em equipe.

O meu histórico profissional não é muito bom. Não consigo trabalhar com outras pessoas. Não sou de conversar, contar caso, fica de conversinha e sou extremamente fechada, sou muito focada.
Meu sonho de consumo, de objetivo de vida é trabalhar em um lugar que existe apenas eu naquele ambiente, só eu e o computador.
Entrei em um empresa, estou no meu primeiro mês lá, me transferiram de lugar por n...
eles respondem
Terapia pode te ajudar
 
Terapia pode te ajudar | elaele