Vocês já se encontraram pessoalmente com alguém daqui?

Se sim, chegou a rolar algo? Bom dia!
elas respondem
anônima
4a
Sim. Foi com um user daqui que sempre esta fazendo e respondendo perguntas aqui todos os dias que nem eu. Não vou me identificar e nem revelar quem é ele. Ele me enviou mensagens no privado, passamos a conversar mais, moramos próximos, ele me passou o zapp dele, marcamos um encontro e fomos pro motel, somos amigos e saímos as vezes pra transar sem compromisso.