Vocês já se encontraram pessoalmente com alguém daqui?

0
448
4a
Se sim, chegou a rolar algo? Bom dia!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
17
13
elas respondem
17
Vários já se encontram e muitos tem esse sonho
prefiro pular num tanque de óleo fervendo do que encontrar esses estrumes desse site, só gente fodida com a cabeça loló, maioria não serve nem pra amizade.
anônima
4a
nunca e não pretendo
Sim, fomos a Milão juntos.

Não rolou nada, só assinamos uns papéis.
anônima
4a
Já sim
Sim, mas saí com ele sem saber que tinha conta aqui.
anônima
4a
Tudo pedofilos
anônima
4a
Sim. Foi com um user daqui que sempre esta fazendo e respondendo perguntas aqui todos os dias que nem eu. Não vou me identificar e nem revelar quem é ele. Ele me enviou mensagens no privado, passamos a conversar mais, moramos próximos, ele me passou o zapp dele, marcamos um encontro e fomos pro motel, somos amigos e saímos as vezes pra transar sem compromisso.
anônima
4a
Editando editeieieii jsskdk
anônima
4a
Não!
anônima
4a
Sim, estou morando com ele
anônima
4a
Não, e duvido muito que alguém daqui realmente faça isso.
eles respondem
13
Não. Uso só pra responder pergunta mesmo.

Bom dia.
Sim
Rolou sexo
Eu acho que não
Já cogitei muitas vezes mas nunca foi para a frente.
Não, se rolasse eu iria sim.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Ainda nao
Só se for em sonhos
anônimo
4a
Você todo dia na padaria.
Fica esperto.
anônimo
4a
Não, mas moro perto de alguns
Sou irmão do @Druidwave. Então sim.