Vocês já se encontraram pessoalmente com alguém daqui?
Ptolomeu
Se sim, chegou a rolar algo? Bom dia!
elas respondem
Cherry-Girl
4a
Sim, fomos a Milão juntos.
Não rolou nada, só assinamos uns papéis.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta