Vocês mandariam mensagem para alguém que não falam há mais de 2 meses?

Seria uma pessoa que ficamos uma vez e logo depois paramos de falar.
Queria retomar o contato mas por questão de amizade do que qualquer outra coisa.
eles respondem
Não consigo imaginar um cenário onde eu iria querer retomar contato com alguém que já excluí da minha vida.
 
Não consigo imaginar um cenário onde eu iria querer retomar contato com algué... | elaele