Vocês mandariam mensagem para alguém que não falam há mais de 2 meses?

0
336
4a
Seria uma pessoa que ficamos uma vez e logo depois paramos de falar.
Queria retomar o contato mas por questão de amizade do que qualquer outra coisa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
Bem provável que não mandaria.
anônimo
4a
Sim, ainda mais se vocês se distanciaram numa boa. Essa parada de orgulho é coisa de ego, se sentiu saudade só chama. O máximo que pode acontecer é a pessoa ter seguido a vida e você segue a sua.
anônimo
4a
Não mandaria
anônimo
4a
Depende do que eu quero, se não preciso de nada então não, não gosto de parecer grudendo ou incomodar quem tá quieto
Não consigo imaginar um cenário onde eu iria querer retomar contato com alguém que já excluí da minha vida.
anônimo
4a
Manda e ve o que da
Essa pessoa se importa bastante contigo, não fique esperando, faça imediatamente
Se der vontade, sim.
anônimo
4a
Não, seria estranho pra mim receber mensagem de alguém que não falo mais a 2 meses do nada, o mesmo que mandar tmb seria mais estranho ainda
elas respondem
13
anônima
4a
Depende o que a pessoa representa na minha vida.

Por exemplo, por conta dos afazeres do dia-a-dia e compromissos, já fiquei mais de 4 meses sem falar com meu amigo, mas nem por isso deixei de manda mensagem depois e perguntar como anda as coisas, retomando nosso contato como se nada tivesse acontecido. Mas no seu caso, creio que seja necessário rever se vale a pena mesmo, visto que vocês não eram apenas amigos antes.
Se a pessoa não te causou mal nenhum não vejo problema em mandar.
Mandaria
anônima
4a
Nem a pau
Eu mandaria sim sem problema
anônima
4a
Tô com um nessa situação kkkkk
Acho que não vou mandar nada não, mas vai saber né...
Tenho medo de levar um vácuo
anônima
4a
Já mandei sem falar com a pessoa 3 anos, sou gada de macho gostoso.
anônima
4a
chama essa pessoa
anônima
4a
Não corro atrás de ninguém.
Eu ñ iria.
anônima
4a
Claro, sou trouxa