Vocês tem ou querem ter filhos?

elas respondem
anônima
4a
Não, não. Tenho a sensação de q se eu tiver um filho, ele vai ser depressivo e odiar viver igual a mãe aq, prefiro q elr fique no saco do pai dele, ou seja descartado no ralo do banheiro ^^