Vocês tem ou querem ter filhos?

0
560
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
28
25
eles respondem
28
anônimo
4a
Se tivesse equilibrio em todos os aspectos da vida ia querer ter uma filha e isso inclusive quase aconteceu mas dei sorte. Ela seria cuidada com muito amor e não deixaria sofrer pelo menos não se eu pudesse evitar.
Sim, quero montar minha família.
anônimo
4a
Quero ter muitos abortos apenas pelo esporte.
anônimo
4a
Não tenho vontade nenhuma de ter família.
Não tenho. Não sei se quero ter, tendo para não. Talvez tenha um In vitro algum dia.
Ainda não, mas está nos meus objetivos
A meta é fazer 2 morenos até 2030.
Um dia quero, hj n .
anônimo
4a
Sim ou não.
Ninguém quer ter.
Tive sorte de ter um bom filho mas não teria mais. É muito trabalho e preocupação.
anônimo
4a
Sim,uns 5 tá bom.
anônimo
4a
Não, pois sei da existência do preservativo.
anônimo
4a
Eu não quero ter filhos.
anônimo
4a
Quero ter uns 3
Quero ter pelo menos 3.
anônimo
4a
Quero filho. Filha não quero nem pagando.
Sim quero, mais estou procurando uma boa esposa para mim, é uma boa mãe para eles.
anônimo
4a
Não tenho, quero ter.
anônimo
4a
Eu até quero, mas sou feio e ninguém me quer
Quero sim.
Daqui uns anos...
Se entrar em um relacionamento no futuro será pra ter um filho. Não faz sentido ficar com alguém e não ter.
Sim, muitos, mais de 5.
10 filhos. São 10 filhos a menos que o meu compositor favorito teve.
Talvez, mas já tô tranquilo com um meu cachorro, kkkk
elas respondem
25
anônima
4a
Não, não. Tenho a sensação de q se eu tiver um filho, ele vai ser depressivo e odiar viver igual a mãe aq, prefiro q elr fique no saco do pai dele, ou seja descartado no ralo do banheiro ^^
Não tenho, mas quero no mínimo 2 ;D
anônima
4a
Quero ter 1 ou 2
anônima
4a
Não quero e nunca quis, pois a gravidez é muito sofrida, eclampsia,dores,enjoos,contrações,dor do parto e etc... tô fora.
anônima
4a
Quero ter
Talvez, não sei, quem sabe
anônima
4a
Tenho 1 filho.
Tenho e vou querer outro quando eu tiver 40 anos
Talvez uma.
anônima
4a
não tenho e não quero ter, não sou tu athena, mas tenho sabedoria
Quero, mas só daqui uns anos
Não sei.
anônima
4a
Não tenho e não quero.
anônima
4a
Quero um casalzinho.
Quero gêmeos.
Kkkkkk se eu esqueço até de me alimentar as vezes...imagina eu tendo filho
1 de 6 anos obs tenho 27 anos
Não quero.
anônima
4a
quero ter 2, mas n sei nem me cuidar... então n
Já tenho, não quero mais.
Já estou velha
anônima
4a
Tenho um filho maravilhoso que é meu orgulho.
Não, sei nem cuidar de mim...