Você já traiu? Por qual motivo?

0
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Não é traição se for um harém não oficial
anônimo
4a
Nunca tive esse prazer.
Judas me inspirou
anônimo
4a
Nunca.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Nunca trai ninguém e nunca fui traido
Não. Se/quando entrar num relacionamento será pra se aquietar. Hora de curtir é agora.
Não, nunca trai nenhuma das namoradas que tive, mesmo a primeira merecendo.
anônimo
4a
Já trai porque minha namorada negava sexo pra mim. Então eu fui no puteiro e paguei uma puta. Mas foi só uma vez. Nem sei se isso dá para ser considerado traição.
Sim
Tava afim
Nunca tive a chance.
elas respondem
7
Oportunidades sempre existem. Mas quem trai é pq não gosta mais e não tem coragem e maturidade de cair fora.
Falta de interesse e maturidade.
Não e nunca vou
Até momento não trai.