Você já traiu? Por qual motivo?

eles respondem
anônimo
4a
Já trai porque minha namorada negava sexo pra mim. Então eu fui no puteiro e paguei uma puta. Mas foi só uma vez. Nem sei se isso dá para ser considerado traição.