Alguém aqui joga videogame?
Tô querendo um parceiro para jogar War thunder, tá difícil jogar sozinho, da para jogar no Pc ou Xbox onde ou PS4 ou os da nova geração.
eles respondem
Eu só to com um Switch, mas to acabando de montar um PCzinho, mas to desanimado com jogo ultimamente, aguardando lançar TES VI