Alguém aqui joga videogame?
Tô querendo um parceiro para jogar War thunder, tá difícil jogar sozinho, da para jogar no Pc ou Xbox onde ou PS4 ou os da nova geração.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
6
Eu só to com um Switch, mas to acabando de montar um PCzinho, mas to desanimado com jogo ultimamente, aguardando lançar TES VI
anônimo
4a
To sem videogame
E sem tempo
E sem tempo
Jogo as vezes em um emulador um jogo do PS1, 3XTREME.
anônimo
4a
Pq tá difícil? vc é ou n é o comandante porra?
4a
Eu apenas dormir, comer, responder. Mim responder seu comentário deveras intelectus.
Jogo n9 pc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!