Qual lugar vocês mais gostam de ir?
Balada, cinema, teatro etc
elas respondem
anônima
4a
Gosto de ficar ao ar livre, às vezes sair pra caminhar, etc. Também gosto de shopping, geralmente os cafés. Eu curtia ir pra Gramado, mas nunca durmo lá kk volto no mesmo dia, e é muito raro de eu ir.