Qual lugar vocês mais gostam de ir?

0
504
4a
Balada, cinema, teatro etc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
4a
Inferno.
Não gosto muito de passear. Só de ficar em casa. Mas se for pra sair, pra mim apenas andar no shopping ou na cidade já está ótimo.
anônimo
4a
Parque de diversão, clube de paintball e cinema
anônimo
4a
Quarto.
anônimo
4a
Em Paris.
Toda namorada nova, levo até lá. Acho um charme.
elas respondem
5
Eu não saio de casa.
Praia, No parque andar de bike ou parque de diversão
anônima
4a
Gosto de ficar ao ar livre, às vezes sair pra caminhar, etc. Também gosto de shopping, geralmente os cafés. Eu curtia ir pra Gramado, mas nunca durmo lá kk volto no mesmo dia, e é muito raro de eu ir.