Homens, é assim que funciona o banho de vocês?

-1
anônima
532
4a
(Abram a imagem pra entender)

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
31
7
eles respondem
31
anônimo
4a
Azul no suvaco e na bunda o resto é branco, nem passo shampoo meu cabelo é raspado
anônimo
4a
Eu passo sabonete no corpo todo uma vez no dia. E nos outros banhos so nas partes importantes.
Sabão de côco em barra no corpo inteiro, bucha vegetal. Shampoo neutro nos cabelos (sem essa de "anti-caspa" que acaba com os cabelos). Tudo isso em 5 minutos e já era.
Lavo tudo direitinho, várias vezes, principalmente nas partes íntimas, para forçar a produção de feromônios.
Também uso toalha esfoliante.
Confesso que é um banho bem gay, mas depois que seco com a toalha, a macheza fica mais acentuada, fruto da certeza que as fêmeas vão aprovar os odores.
anônimo
4a
Perguntar assim sobre mulher eu seria banido na hora!
shampoo no corpo todo
Não mesmo. Todo sábado quando tomo banho ensaboo bem o corpo todo.
Consideravelmente preciso.
anônimo
4a
Pior que sim kkkkk
Eu lavo as canelas e passo muito sabão no pé tbm. Lavo o rosto por último e finalizo com creme nos cabelos. Muito sabão nos genitais pode levar a ereção involuntária
Peladão e da cabeça aos pés. Sou cheiroso.
anônimo
4a
Sim! E uma punhetinha
Não mesmo, passo sabão em tudo e vigorosamente
anônimo
4a
Não. Lavo tudo. Inclusive sempre bato uma quando me banho
anônimo
4a
O meu é divido assim:
2minutos para ensaboar e enxaguar o corpo
Resto do banho: pensando na @angell
Para mim é tudo vermelho.
Basicamente. Umas 3 vezes por semana uso esponja :)
anônimo
4a
é praticamente isso mesmo ksksks
anônimo
4a
peitoral e braços em laranja
anônimo
4a
Eu uso em todos os lugares ue kkkk mas n lavo o cabelo todos os dias não
anônimo
4a
Sim, isso tudo acaba 4 dias pois eu economizo água
Kkkk, boa, me fez rir.
Não tomo banho.
anônimo
4a
Viu no south America memes né? Kkkk
anônimo
4a
Não.
Primeiro eu passo sabonete no corpo inteiro, depois passo sabonete com a bucha no corpo, passo shampoo na cabeça e na barba e termino passando a água no corpo todo. Abraços.
anônimo
4a
vem aqui que vaii saber
Não kkkkk. Pra mim é um ritual diário:
Primeiro lavo e esfrego todo o corpo com sabonete em barra.

Depois uso sabonete líquido pra lavar só as parte íntimas.

Depois uso shampoo e condicionador no cabelo (3 vezes na semana e máscara 1 vez na semana).

E por último, uso shampoo pra barba.

Ai depois do banho, passo desodorante; talco; perfume; creme de deixar e óleo de côco no cabelo; bálsamo e óleo na barba (toda vez).
E já ta mais que bom
anônimo
4a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
7
anônima
4a
Não sei, deusa do Olimpo
Então, meu banho é ainda "pior" que o deles, porque não passo sabonete nos braços, nem nas pernas, o que escorrer dos ombros é o que lavo o corpo.
anônima
4a
Não, macho que é macho não lava a bunda.
anônima
4a
Que interessante kkkkk
anônima
4a
parece meu banho
Kkkkkkkk, parece o banho do meu sobrinho...
anônima
4a
meu deus... eles não lavam os pés... e nem atrás das orelhas.... as pernas... as costas...
ISSO NÃO É BANHO