O que vocês acham de pessoas que não gostam muito de músicas?
Vejo que muitas pessoas amam músicas, escutam sempre que podem. E quando digo que não gosto muito, sempre me tratam como se eu fosse anormal.
As vezes eu fico meses sem ouvir algo, e quando ouço é ou uma música antiga repetida ou é Soundstrack de algum Jogo ou anime, no qual não tem vocal somente instrumental.
Acham isto anormal?
As vezes eu fico meses sem ouvir algo, e quando ouço é ou uma música antiga repetida ou é Soundstrack de algum Jogo ou anime, no qual não tem vocal somente instrumental.
Acham isto anormal?
eles respondem
4a
Eu acho estranho porque ouço bastante. Mas tenho um amigo que não ouve nada de música. Diferente, mas nada de outro mundo também.