O que vocês acham de pessoas que não gostam muito de músicas?

1
644
3a
Vejo que muitas pessoas amam músicas, escutam sempre que podem. E quando digo que não gosto muito, sempre me tratam como se eu fosse anormal.
As vezes eu fico meses sem ouvir algo, e quando ouço é ou uma música antiga repetida ou é Soundstrack de algum Jogo ou anime, no qual não tem vocal somente instrumental.
Acham isto anormal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
Eu acho estranho porque ouço bastante. Mas tenho um amigo que não ouve nada de música. Diferente, mas nada de outro mundo também.
Acho você normal, pois também sou assim.
Eu não conheço bandas, grupos musicais e etc, não tenho interesse nessas coisas.
Sim, é normal. Cada um tem seus gostos e preferências.
anônimo
4a
Acho que pessoas que não ouvem músicas em sua maioria são extremamente fechadas, sitemáticas e provavelmente passaram por muita coisa difícil na vida.
anônimo
3a
Música é lixo. É fuga para fracassado
Igual eu.... acho temos os mesmos gostos... porque é o mesmo que acontece comigo...

Eu gosto, mas não faço questão de ouvir.
Eu já acho isso doença mental. Pois assim como a biofilia, nós temos a musicofilia. É claro que certas pessoas vão escutar música com ou menos intensidade, porém dizer que odeia música já é radical demais. Todos nós de um jeito de outro, fomos expostos a música e começamos a sentir e desenvolver "atração" por ela.
Normal,cada um tem seu gosto.
Inclusive eu sou um desses que não gosto muito de musica
São fracassadas.
Com o tipo de música que estão fazendo hoje em dia, acho muito normal e sensato da sua parte não gostar de ouvir músicas.
anônimo
4a
Anormais.
elas respondem
9
Tem dia que eu ouço até tomando banho, não paro um minuto
Não consigo ficar um dia sem ouvir
É normal, uai
Cada um tem o seu jeitin
Para mim é estranho pois eu amo ouvir músicas álias eu acho que eu escuto até demais. Já minha irmã não gosta muito, ela só ouve quando alguém coloca música pra tocar perto dela, se depender dela eu acho que ela nem ligaria se não existisse música.
Nem sempre eu gosto de ouvir música, acho que vai da pessoa
anônima
4a
Psicopatas
anônima
3a
Uma pessoa que não gosta de música ou de rádio é uma pessoa triste pra mim amo ouvir música acho que ela muda o estado de humor d a pessoa tanto pro positivo, quanto pro negativo.
anônima
3a
Acho normal, eu também não gosto de música
anônima
4a
Normal, cada um tem seus gostos
anônima
4a
acho pessoas incríveis
Chega aí te conta, mas não explana pra ninguém pq não quero sujar minha reputação.