Qual a melhor cerveja na sua opinião?

0
anônima
616
4a
A minha cerveja favorita é a Miller. atualmente tomo mais Budweiser, mas a Miller é melhor (porem nunca ví a miller a venda aqui em limeira). acho itaipava um lixo pois tem gosto de agua. gosto também da Antartica, Tecate, Brahma. MAS A MILLER É SEM IGUAL. Heineken é muito forte eu não gosto!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Quem bebe cerveja é intelectualmente inferior.
Nenhuma, prefiro dipirona.
anônimo
4a
Glacial.
anônimo
4a
Brahma e depois Lokal
Eu gosto de Stella, pra MIM é melhor que Heineken

image
anônimo
4a
Cerveja n é uma bebida boa kkk mas gelada da pra suportar prefiro vinhos
anônimo
4a
tem gente que diz que a itaipava parece xixi. Nunca provei cerveja
elas respondem
9
Gosto não, miga
cerveja preta
anônima
4a
Heineken
anônima
4a
Só bebo ice
anônima
4a
Nenhuma.
Budweiser
anônima
4a
Budweiser e Heineken.
Devassa puro malte.
anônima
4a
Não posso beber, tomo remédio.