Qual a melhor cerveja na sua opinião?

anônima
A minha cerveja favorita é a Miller. atualmente tomo mais Budweiser, mas a Miller é melhor (porem nunca ví a miller a venda aqui em limeira). acho itaipava um lixo pois tem gosto de agua. gosto também da Antartica, Tecate, Brahma. MAS A MILLER É SEM IGUAL. Heineken é muito forte eu não gosto!
elas respondem
Budweiser
 
Budweiser | elaele