Vocês tem medo de se apaixonar?
Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
eles respondem
4a
Eu vejo o pessoal apaixonado na rua tão bobinho e alegre. Não é algo que deveria ter medo.