Vocês tem medo de se apaixonar?

0
420
4a
Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
24
15
eles respondem
24
Infelizmente já não me apaixono
anônimo
4a
Tenho, ainda mais porque tem altas probabilidades de eu sair triste dessa história
Não sei se consideraria um medo.
Mas evito isso, tanto é que não me apaixonei até hoje, sempre lutei contra.
anônimo
4a
Do jeito que você é gata é fácil se apaixonar
Já me dei mal 1 vez, 2 é de mais.
anônimo
4a
Não, eu não consigo mais se apaixonar por ninguém
anônimo
4a
Me sinto exatamente assim também e nessa parte que tu falou que se sente muito pouco em relação fisica também sou assim, é triste isso.
Não, vivendo e aprendendo.
Eu acho difícil de me apaixonar novamente. Isso foi muito tempo. Estou em um completo estado de letargia, não sinto mais nada.
Até consigo achar várias pessoas interessantes e atraentes. Mas me apaixonar de verdade faz tempo que isso não acontece.
Eu vejo o pessoal apaixonado na rua tão bobinho e alegre. Não é algo que deveria ter medo.
Não, até queria mas acho que não vai acontecer de novo. De qualquer forma foi bom ter tido essa experiência
anônimo
4a
Nao mesmo
Marcha e que se foda
É, sou um pouco assim também.
anônimo
4a
Tenho
rsrsrs é melhor não.
Poxa, que pena. Uma terapia seria indicado nesses casos
É algo tão bom, não tenho medo.
anônimo
4a
Eu não
anônimo
4a
Eu tenho medo de me apaixonar pq já sofri muito por conta disso. Quando nos apaixonamos ficamos cego e não enxergamos muitas coisas, por vezes passamos por cima de nós mesmos para manter a companhia da pessoa. Hoje estou aprendendo a ser menos desapegado, mas é muito difícil.
Não tenho medo de nada.
Nunca nem considerei essa possibilidade, sempre foi indiferente/irrelevante.
Tenho medo de me apaixonar por você.
Você não se apega porque sabe que quer se apegar, e talvez não saiba lidar com isso.
elas respondem
15
anônima
4a
Medo do amorrrrr
Já cai no golpe! Tô lascada
anônima
4a
Ninguém manda no coração, não tem como controlar os sentimentos.
Talvez sim, talvez não.
Tenho pq tenho medo de sofrer.
anônima
4a
Não
Sendo sincera sim porém eu nunca vou me apaixonar de novo eu já me apaixonei 2x e hj sou um escudo
Eu já nem sei oq é isso.
anônima
4a
Não, só tenho medo do que o ser humano possa fazer. Porque eles são todos irresponsável
anônima
4a
Tenho.
Depende de por quem seria
Tem gente que ta na cara q vou me foder muito
Aí desisto
anônima
4a
eu n gosto de me apaixonar me sinto muito vulnerável e sem controle sla eu n consigo mais me apaixonar por ngm dps de muita coisa q ja passei
Medo de me apaixonar pela pessoa errada