Quem idealiza mais, homens ou mulheres?

1
anônimo
364
4a
  • 88%
    Mulheres
    7 votos
    3
    4
  • 13%
    Homens
    1 voto
    0
    1
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Sem brigas, os dois dão na mesma.
ambos. as pessoas no geral querem que as outras sejam perfeitas.
anônima
4a
Dou o braço a torcer.
votou em Mulheres
anônima
4a
Normalmente homem só quer saber de transar.mulher idealiza o príncipe da vida
votou em Mulheres
anônima
4a
A gente idealiza mais vezes (é mais frequente), mas, quando o homem escolhe uma pra idealizar, ele idealiza com tooooodas as forças
eles respondem
5
Nem homem nem mulher
Acreditam que a cremosa vai amar eles pra toda vida... Aiai
votou em Homens
Acho que ambos. Nessa era de Instagram, filtros etc... todo mundo quer um parceiro perfeito.
Vivem num mundo de fantasia.
votou em Mulheres
anônimo
4a
Não vou ficar em cima do muro, homem exige só beleza, mulher já exige beleza, status, carro na garagem, emprego bom, salário bom, casa própria, pra ter um relacionamento sério com o homem, as vezes até só pra ficar com o cara.
votou em Mulheres