Vocês tem medo de se apaixonar?

Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
eles respondem
Não sei se consideraria um medo.
Mas evito isso, tanto é que não me apaixonei até hoje, sempre lutei contra.