Vocês tem medo de se apaixonar?

Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
elas respondem
anônima
4a
Não, só tenho medo do que o ser humano possa fazer. Porque eles são todos irresponsável