Vocês tem medo de se apaixonar?

Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
eles respondem
Já me dei mal 1 vez, 2 é de mais.
 
Já me dei mal 1 vez, 2 é de mais. | elaele