Vocês tem medo de se apaixonar?
Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
eles respondem
4a
Já me dei mal 1 vez, 2 é de mais.