Vocês tem medo de se apaixonar?

Eu não consigo me apegar a ninguém porque sempre acho que sou muito pouco ( principalmente fisicamente) para alguém. Sei lá sinto que não mereço ninguém e se namorar serei traída ou vai acabar e eu irei sofrer. Mais alguém é assim?
eles respondem
anônimo
4a
Me sinto exatamente assim também e nessa parte que tu falou que se sente muito pouco em relação fisica também sou assim, é triste isso.