Pra quem tem tatuagem: gostam de ver outra pessoa com a tatuagem igual?

anônima
Deixei de ir na pessoa que fez a minha primeira tatuagem pq ela pegou a mesma ideia e saiu fazendo em uma galera, pedi pra minha irmã fazer um desenho exclusivo e até hoje essa tatuadora tá reproduzindo, ou seja, um dia a tatuagem vai virar aquela estrela no ombro que o pessoal mais velho tem.
eles respondem
Sim, sinto vontade de decepar o membro da pessoa onde a tatuagem foi feita.
 
Sim, sinto vontade de decepar o membro da pessoa onde a tatuagem foi feita. | elaele