Pra quem tem tatuagem: gostam de ver outra pessoa com a tatuagem igual?
-1
anônima
756
4a
Deixei de ir na pessoa que fez a minha primeira tatuagem pq ela pegou a mesma ideia e saiu fazendo em uma galera, pedi pra minha irmã fazer um desenho exclusivo e até hoje essa tatuadora tá reproduzindo, ou seja, um dia a tatuagem vai virar aquela estrela no ombro que o pessoal mais velho tem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
4a
Tem outras pessoas com a mesma que a minha, eu acharia legal.
Se for uma ocasionalidade, sinceramente não me importo, na verdade pode ser até mesmo engraçado, porém se alguém fizer por inveja ou admiração, eu realmente vou ficar chateado.
4a
Não tenho, mas queria fazer uma tatuagem igual ao do teto, no pescoço
anônimo
4a
Puts, você poderia ter avisado, mas não julgo, acredito que também não teria pensado em avisar algo assim, e creio que não seja pra tanto também! Kkkk, como a estrela no ombro.
4a
Fico com ciúmes quando vejo uma parecida com a minha rs
4a
Segue a minha lógica:
Não tenho tatuagem, logo, várias pessoas tbm não tem.
Com isso, tenho várias pessoas sem tatuagem...
Iguais.
Não tenho tatuagem, logo, várias pessoas tbm não tem.
Com isso, tenho várias pessoas sem tatuagem...
Iguais.
Não tenho.
anônimo
4a
Kkkkkkkkkkk então o meme é real,tem realmente pessoas que fazem tatuagem para se sentirem especial kkkkkkk
anônimo
4a
Não tenho tatuagem
4a
Quando tiver com grana vou fazer a do pescoço do Uta de Tokyo Ghoul e a do braço e peito do Eve de Nier Automata.
Nunca vi ninguém com elas e duvido muito que verei, e mesmo se alguém fizer vai ser muito raro.
Nunca vi ninguém com elas e duvido muito que verei, e mesmo se alguém fizer vai ser muito raro.
Sim, sinto vontade de decepar o membro da pessoa onde a tatuagem foi feita.
4a
Se o seu desejo é ser diferente fazendo uma tatoo, tá pelo caminho errado, pois ter tatoo já tá se tornando a regra, não a excessão
Tribal no braço, pimentinha na virilha, estrela no ombro, escrita oriental...
Tribal no braço, pimentinha na virilha, estrela no ombro, escrita oriental...
anônimo
4a
Sua tatuagem tambem nao é original, voce se baseou em algum desenho da internet.
anônimo
4a
Não gosto de mulher tatuada, parece macho!
4a
pede pra colocar um selo de ''original''
elas respondem
7
anônima
4a
Eu gosto. Tenho uma borboleta na panturrilha, qundo vejo uma mina com essa mesma na tatuagem nesse mesmo lugar, fico admirando
anônima
4a
Não tenho
anônima
4a
Eu estou criando coragem para fazer a minha primeira essa semana. Acho que não me importaria não, ia achar que tem bom gosto, algo assim
anônima
4a
Eu tenho uma tatuagem que é comum, são duas rosas, então, é algo bem comum de se encontrar.
E, tenho outra mais especial. Uma frase, e essa acaba sendo mais "minha". Ao menos, pra mim.
E, tenho outra mais especial. Uma frase, e essa acaba sendo mais "minha". Ao menos, pra mim.
anônima
4a
Não acho nada demais. Tenho algumas e apesar das que eu tenho ser meio clichê, já encontrei gente com propostas parecidas sim, só não igual.
anônima
4a
cafona
4a
Que tatuagem é?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!