O que eu devo fazer? Ir ou não?

anônima
Ta chovendo aqui na cidade e eu queria sair com meu namorado hoje, é o único dia que a gente tem pra fazer coisas, estamos a 1 mês juntos, ja fui na casa dele conhecer a família dele e tudo mais... Ele quer me levar la hoje, por causa da chuva, pra gente assistir filme no quarto dele KKK eu to com receio de ir, eu tenho um pouco de vergonha e respeito pela mãe dele, não sei se é uma boa ficar fech...
eles respondem
Vá, apenas vá, voe como um lindo pássaro.